Parcele suas compras em até 12x! Sinta o conforto e admire o charme do Sofá Segredos ;) 5% de desconto Você pode pagar seu pedido com CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO.

Formas de pagamento

Cartões de Crédito

Aceitamos Visa, MasterCard, Dinners, American Express, Hipercard e Elo.
Parcelamento em até 10 vezes, com parcela mínima no valor de R$50,00, ou conforme a promoção vigente na data da compra.
Pagamentos via Paypal com parcelamento em até 12 vezes e parcela mínima no valor de R$50,00, ou conforme a promoção vigente na data da compra.

Lembre-se

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Meu Móvel de Madeira a responsabilidade pela não-aprovação.

Para sua maior segurança

Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.

Informações do seu cadastro e Análise de Crédito

As compras realizadas no Meu Móvel de Madeira passam por uma análise de crédito. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet e Call Center de vendas.

1 - Análise Automática: Durante esse processo o sistema cruza um conjunto de informações entre a nossa loja, o cadastro fornecido por você e os dados da compra. Se estiver tudo certo a compra é aprovada. Mas, se alguma dessas informações divergir, a transação segue para a análise manual.

2 - Análise Manual: Nesta etapa os analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se mesmo assim ficar alguma dúvida ainda tentamos contato com o titular do cartão nos telefones vinculados ao CPF dele e fornecidos no momento da compra.

O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada significa que ela ficou parada em alguns dos processos citados.

Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura até a data de fechamento.

É importante salientar, que se um pedido for identificado como fraude, a Meu Móvel de Madeira se reserva o direito de interromper a venda a qualquer momento, inclusive se o pedido já tiver sido despachado.

Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet e no Call Center de vendas, garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Meu Móvel de Madeira total segurança em nosso site.

Boleto Bancário

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista. Nesta opção de pagamento você ganha 5% de desconto.

É bem simples pagar com o boleto: ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer Banco ou pelo Internet Banking. A data-limite de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia após o fechamento do pedido. Após essa data, caso não seja efetuado o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis para pagamento em dinheiro. Caso o pagamento seja efetuado via Internet Banking, verifique se a data para débito é a atual, pois alguns bancos agendam o pagamento para a data final do boleto, sendo que somente após esta data seu pedido será liberado.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção

Compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.