programa de
créditos MMM

Na Meu Móvel de Madeira o cliente sempre tem

Com o PROGRAMA DE CRÉDITOS, você acumula pontos que voltam para você em forma de desconto em uma próxima compra.

 

TODAS AS COMPRAS REALIZADAS NO SITE
viram pontos para você.

R$1

1ponto

SUA PONTUAÇÃO CONVERTE EM DESCONTO
para sua próxima compra.

1000
pontos

R$50
desconto

 

Como participar:

É fácil, é só aceitar o programa no momento de efetuar o seu cadastro no site. Para clientes já cadastrados, é só clicar em aceitar o programa de créditos.

 

Agora é só começar a juntar os pontos!

 
*os descontos podem ser utilizados somente para a aquisição de produtos,não podendo ser utilizados para pagamento do frete e montagem.

1. Condições Gerais

1.1. Qualquer pessoa física poderá participar do Programa de Créditos MMM

1.2. As inscrições no Programa de Créditos MMM são gratuitas e realizadas através do site: www.meumoveldemadeira.com.br. Sua senha de acesso ao cadastro do site é pessoal e intransferível.

1.3. A confirmação da inscrição será realizada através da aceitação do presente regulamento durante o processo de cadastramento diretamente na internet, quando o participante confirmará ter conhecimento deste Regulamento, que se encontra registrado sob nº 00017341, no Cartório de Registro de Títulos e Documentos da cidade de Rio Negrinho - Santa Catarina.

1.4. O acúmulo de pontos na conta do Participante no Programa de Créditos MMM somente após a sua inscrição neste Programa.

1.5. A Senha de acesso ao seu cadastro no site para resgate dos pontos é pessoal e a sua utilização é de inteira responsabilidade do Participante. Por segurança, não deve ser revelada a terceiros, responsabilizando-se o Participante pelo uso indevido e/ou por pessoa não autorizada.

1.6. Os pontos acumulados na conta do Participante podem ser resgatados diretamente no fluxo de compra na loja digital MEU MÓVEL DE MADEIRA.

1.7. No caso de falecimento do Participante, a respectiva conta será encerrada e os pontos cancelados. A utilização indevida de pontos de Participante já falecido sujeitará o infrator às medidas judiciais cabíveis.

1.8. É vedado ao Participante qualquer tipo de comercialização de pontos do Programa de Créditos MMM, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

1.9. Em nenhuma hipótese, os pontos do Programa de Créditos MMM serão convertidos total ou parcialmente em dinheiro, seja em crédito em conta e/ou em pecúnia.

1.10. No caso de não cumprimento deste Regulamento por parte do Participante, a MEU MÓVEL DE MADEIRA se reserva no direito de suspender ou cancelar a respectiva conta em caráter temporário ou definitivo, como também não mais aceitar que o Participante utilize os benefícios oferecidos pelo Programa de Créditos MMM.

1.11. Eventuais Prêmios da MEU MÓVEL DE MADEIRA emitidos através de pontos creditados em desacordo com este Regulamento deverão ser ressarcidos ao Programa de Créditos MMM pelo Participante.

1.12. A MEU MÓVEL DE MADEIRA se reserva no direito de estabelecer promoções e benefícios de caráter eventual, por tempo determinado, podendo cancelá-los e/ou alterá-los a qualquer momento, sem aviso prévio.

1.13. A MEU MÓVEL DE MADEIRA se reserva no direito de suspender ou cancelar o Programa de Créditos MMM a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no Regulamento sem aviso prévio. O Participante poderá, a qualquer tempo, cancelar sua participação no Programa, em seu próprio cadastro.

1.14. Os casos omissos não previstos neste Regulamento serão tratados diretamente entre o Participante e a administração do Programa de Créditos MMM.

2. Conta do Programa de Créditos MMM.

2.1. A cada Participante será permitido apenas uma única conta, sendo que, em caso de duplicidade, uma das contas será cancelada. O respectivo saldo em pontos poderá ser transferido para a conta que permanecer ativa, mediante solicitação do participante.

2.2. A MEU MÓVEL DE MADEIRA disponibilizará, através do site www.meumoveldemadeira.com.br, informações sobre a movimentação da conta do Participante, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, utilizar outros meios para a divulgação dessas informações.

2.3. O Participante deverá comunicar à MEU MÓVEL DE MADEIRA qualquer alteração cadastral como endereço, telefone, documentos de identidade, endereço eletrônico (e-mail) ou nome, sendo este totalmente responsável pelas informações que prestar. Quando necessário, a MEU MOVEL DE MADEIRA solicitará o envio da documentação comprobatória da alteração dos dados cadastrais.

2.4. Em hipótese alguma será permitida a transferência ou junção de pontos entre contas de diferentes Participantes do Programa.

3. Acúmulo de pontos

3.1. Cada real em compras equivale a 01 (um) ponto.

3.2. Os pontos referentes a crédito de compras somente poderão ser usados uma única vez. Eventuais bônus serão creditados de uma única vez.

3.3. A MEU MÓVEL DE MADEIRA se reserva no direito de determinar em quais compras serão possíveis o acúmulo de pontos.

3.4. Os pontos somente serão creditados na conta do Participante 08 dias corridos após a efetivação da entrega do pedido. O Programa de Crédito MMM se reserva no direito de estornar pontos já creditados, caso o pagamento do produto não tenha sido efetuado em sua totalidade ou em caso de devolução dos produtos.

3.5. É de responsabilidade do Participante guardar os documentos originais de suas compras (comprovante de compra), em razão de eventuais solicitações de créditos retroativos, podendo ser necessária a comprovação de aquisição de produtos através do envio de cópia legível ou original desse documento, de acordo com a situação.

3.5.1 A solicitação de créditos retroativos poderá ocorrer pelo tempo que durar o vencimento destes determinados pontos, com limitação de um ano.

3.6. Na hipótese de constatação de crédito indevido ou de pontos adquiridos de forma ilícita, a MEUMOVELDEMADEIRA.COM.BR se reserva o direito de estornar os pontos da conta do Participante. Caso os pontos já tenham sido utilizados, o participante deverá reembolsar a MEUMOVELDEMADEIRA.COM.BR em até 48 horas após a notificação.

3.7. A tabela de pontos atualizada, bem como as campanhas promocionais, poderão ser consultadas a qualquer tempo no endereço eletrônico: http://www.meumoveldemadeira.com.br/fidelidade

4. Validade dos pontos

4.1. O prazo de validade dos pontos é de um (01) ano, a partir do fato gerador dos pontos e seu respectivo lançamento da conta de pontos do participante. Ainda que os pontos sejam porventura lançados retroativamente, a validade é determinada pela data do fato gerador do mesmo.

4.2 O prazo de validade dos pontos obtidos através de bonificações será informado na divulgação da respectiva campanha, bem como no extrato de pontos do participante.

4.3 O Programa Preço Garantido, deixa de existir e não será mais possível acumular pontos desta natureza a partir de 01/12/2017.

4.4 Em caso de devolução de produto(s) adquirido(s) com pontos do Programa de Créditos MMM, os pontos oriundos desta devolução serão creditados no extrato do participante e terão validade de 30 dias a partir da data de lançamento dos referidos pontos.

4.4.1 Caso a devolução seja parcial, os pontos referentes aos produtos devolvidos serão creditados proporcionalmente no extrato do participante e terão validade de 30 dias a partir da data de lançamento dos referidos pontos.

4.4.2 Em todos os casos de solicitação de devolução de produtos que geraram pontos, esses respectivos pontos serão travados dentro do extrato de pontos do Programa de Créditos MMM e posteriormente estornados da conta do participante. 

4.5 Pedidos realizados com pontos do Programa de Créditos MMM. e não pagos (em caso de pagamento com boleto) terão seus pontos creditados novamente após o cancelamento do referido pedido, que se dá de forma automática, em caso de não pagamento de boleto. A validade dos mesmos será de 30 dias a partir da data de lançamento destes pontos.

5. Premiação

5.1. Os prêmios do Programa de Créditos MMM constituem-se de descontos na aquisição de produtos da MEU MÓVEL DE MADEIRA, disponibilizados diretamente no site www.meumoveldemadeira.com.br. Os descontos serão determinados com base na cotação diária dos pontos no dia da utilização dos mesmos, sendo que o valor dos pontos é variável e sua cotação estará sempre disponível no endereço eletrônico: http://www.meumoveldemadeira.com.br/fidelidade

5.2. Os descontos podem ser utilizados somente para a aquisição de produtos, não podendo ser utilizados para pagamento do frete e montagem.

5.3. O Programa de Créditos MMM se reserva no direito de suspender a emissão de pontos e descontos, na constatação de irregularidade cometida pelo Participante. A suspensão pode ocorrer a qualquer momento sem prévio aviso, em caso de suspeitas de irregularidades, a fim de que sejam feitas as averiguações necessárias.

5.4. O resgate de pontos do Programa de Créditos MMM poderá ser solicitado sem ônus, através do site www.meumoveldemadeira.com.br, sendo obrigatória a identificação positiva do Participante, através da validação eletrônica do seu e-mail e senha.

5.5. A MEU MÓVEL DE MADEIRA se reserva no direito de estabelecer em quais compras os pontos do Programa de Créditos MMM poderão ser utilizados. Para emissão dos pontos do Programa de Créditos MMM é necessário que a compra geradora dos pontos esteja com sua entrega devidamente confirmada.

5.6. Quando os pontos forem utilizados serão utilizados em sua totalidade.

5.7 Se o valor da compra for menor que os pontos usados naquele momento, a diferença desses pontos não voltará para o extrato, eles serão perdidos.