No oitavo episódio do programa Santa Ajuda, Micaela Góes organizou um único quarto para a Liza e seus dois filhos. O desafio era fazer com que o ambiente se tornasse organizado e confortável o bastante para a família. Para isso, a personal organizer contou com a ajuda dos móveis da MMM! Quer ver como ficou? Então continue lendo!
O espaço, apesar de ser grande, era mal distribuído e comportava as funções de sala de estar e jantar no mesmo ambiente, além de um ateliê. Móveis surrados e mal conservados eram dispostos de forma amontoada, rente às paredes. Isso fazia com que os itens do atelier se misturassem a decoração e itens pessoais da Cecília.

O espaço central foi mantido, mas isso aconteceu para que o sofá-cama 3 lugares instalado tivesse espaço para ser aberto confortavelmente. Além disso, uma mesa redonda foi instalada no canto da porta, fazendo as vezes de sala de jantar, juntamente a um porta-chaves com porta-cartas, compondo um mini hall. E, no lado oposto, um papel de parede demarca o cantinho do ateliê.

Uma estante de madeira pequena ajuda a organizar caixas transparentes, que possibilitam a identificação dos itens. A estante baixa foi escolhida, para que seja de fácil acesso e não seja possível guardar mais itens que o necessário.

Na parte do ateliê, foi montada uma escrivaninha com cavalete. Além de prático, os cavaletes possui mini prateleiras que fazem com que a Cecília tenha aqueles itens de uso frequente sempre ao alcance das mãos.

A tradicional cristaleira de vidro e madeira serviu, não para guardar louças, mas para armazenar os itens de papelaria que Cecília usa no ateliê. As portas de vidro da cristaleira moderna possibilitam que ela enxergue através e escolha o que vai pegar de antemão.

Quem disse que o hall de entrada deve ter um espaço enorme? Aqui, um simples porta-chaves de parede fez as vezes de hall. Além de ter ganchos para que sejam penduradas chaves, eles suportam até bolsas e pequenos casacos. Ainda, conta com uma caixa para que as correspondências não se percam e uma pequena prateleira de madeira!
