
Esta é a avaliação de um dos clientes da Meu Móvel de Madeira, para ver mais comentários clique abaixo em Ver + Depoimentos
Miwa Gabriela Makita Yamaguti Suderio - Florianópolis / SC - 03/01/2021
Compramos duas escrivaninhas modelo Duna e um gaveteiro modelo Delta. Os móveis chegaram antes do prazo estabelecido. No entanto, uma escrivaninha veio com avarias. Ponto positivo para o pós-venda: o suporte do MMM prontamente arranjou a troca por um modelo novo. A montagem foi trabalhosa, mas não complicada. Com habilidade mediana conseguimos sem nenhuma dificuldade técnica. O problema foi o ajuste das corrediças das gavetas que exigiu inúmeros ajustes e vários dias mexendo nas mesmas. Para quem não tem experiência em fazer esse tipo de ajuste pode ser cansativo, difícil e frustrante. Infelizmente, uma das gavetas da escrivaninha está emperrando, apesar dos ajustes. Estamos em contato com o suporte para resolver esse problema. A qualidade dos móveis é excelente, e são muito bonitos. Apesar dos problemas (estamos esperançosos na resposta da MMM) estamos satisfeitos. Mas pensaríamos duas vezes antes de comprar outro móvel que necessite de ajustes das gavetas por conta própria.
Resposta da MMM:
Oi Miwa! Que bom saber que gostou dos produtos e teve facilidade com a montagem. =) Lamentamos pelos problemas com a escrivaninha e estamos fazendo o possível para fazer a entrega da gaveta nova e perfeita. Um super abraço!