Cômoda 6 Gavetas Harmonia - Caramelo | Cômodas | Meu Móvel de Madeira
 
Quero receber novidades exclusivas da MMM =)

Cômoda 6 Gavetas Harmonia - Caramelo móveis


por R$ 919,00 ou 10 x R$ 91,90

pagamentos no boleto
por R$ 827,10

  • Detalhes  
  • Depoimentos  
  • Pagamento  
  • Montagem  
  • Indique o produto  
Cômoda 6 Gavetas Harmonia - Caramelo

Cômoda de madeira para o seu jogo de quarto, possui 6 gavetas com corrediças e puxadores de metal. Possui ainda vidro jateado como detalhe em duas das gavetas. A perfeita combinação da madeira e vidro jateado é o argumento de concepção da Linha Harmonia. Seu acabamento é em verniz que garante a fácil conservação e durabilidade do produto. Cômoda fabricada em madeira maciça de Reflorestamento (Pinus).

Cor: Caramelo

ALTURA
130,6 cm

LARGURA
62 cm

PROFUNDIDADE
45 cm

PESO
42 kg


Maciel

Bela cômoda. Versátil, espaçosa e de excelente qualidade!

Palhoça-SC, 09/03/2014

Angela

Gostei da cômoda, ficou exatamente como eu esperava, as gavetas deslizam bem e são bastante espaçosas!!

São Paulo-SP, 23/02/2014

Ana

Prática e cheia de charme.

Campo Grande-MS, 19/02/2014

Aninha

A cômoda é excelente, mas é necessário melhorar o fundo das gavetas. Ele vem muito áspero e dependendo do tipo de roupa, tenho que forrar o fundo para não estragar. No demais gostei muito do produto.

Rio de Janeiro-RJ, 13/02/2014

Stênio Carvalho

Ótima aquisição, um produto bem acabado com bastante espaço, ideal tanto para quarto de solteiros como para o quarto de casal.

Itabuna-BA, 05/02/2014

Jossemara

Essa cômoda é um curinga para quem precisa de espaço extra. São gavetas enormes, e o detalhe de vidro dá uma leveza na peça. Linda!

Vitória-ES, 30/01/2014

Patricia

Excelente... como todos os produtos que já comprei

Sete Lagoas-MG, 26/01/2014

Renata

Perfeita! Tem gavetas grandes, os rodízios deslizam perfeitamente, e por ser alta, ganha-se espaço na horizontal. Contratei montador, porque não tenho experiência em montagem de nada...

Arujá-SP, 23/01/2014

LUIZ

Ficou perfeita. As gavetas ficaram bem alinhadas, abrindo e fechando com muita facilidade.

Rio de Janeiro-RJ, 25/12/2013

SUELI FORTUNA

Um "coringa", pode ser usado de várias maneiras.

São Paulo-SP, 15/12/2013

RIVA

Achei a cômoda alta demais, o que faz ela parecer mais com um arquvo do que com uma cômoda. Também não gostei da cor, mas era a mais clara que tinha.

Rio de Janeiro-RJ, 09/12/2013

joao araujo

Foi preciso 2 montadores profissionais e mesmo assim as gavetas debaixo ficaram desalinhadas, na época, mandamos fotos, tentamos resolver mas não tivemos solução. A comoda até hoje está com defeito a penultima gaveta emperra. Ficamos muito tristes. Mesmo assim não deixei de comprar outros moveis. Mas esse foi decepcionante.

Vila Velha-ES, 07/12/2013

denia

A cômoda complementou meu quarto lindamente.

Salvador-BA, 05/12/2013

marcos

Me surpreendeu a qualidade do mÓvel e o atendimento, desde a ligação informando o dia que chegaria, quanto o dia que seria efetuada a montagem.

Rio de Janeiro-RJ, 25/11/2013

SORAIA

A cômoda é linda e meu marido montou sem muita dificuldade. Só temos que tomar cuidado com as crianças pequenas antes de fixar com segurança no local adequado. Meu filho de três anos abriu de uma vez todas as gavetas e ela virou por cima dele, ainda bem que corremos a tempo. Será fixada na parede do quarto dele.

Palmas-TO, 16/11/2013

FRANCIMAIRA, do Rio de Janeiro

Comprei uma cômoda Harmonia de 6 gavetas, gostei da cor e de que as gavetas são espaçosas, mas achei a madeira muito leve e fraca, inclusive quando meu marido foi montar e colocar um pino na parte lateral dela, o pino vazou o lado, coloquei uma cola e não ficou muito evidente. Mas se soubesse que a madeira era tão fraca não teria comprado.

Rio de Janeiro-RJ, 13/11/2013

MICHELE

linda, para mim que comprei para o meu filho, achei super haver, por ser mais alta que a normal, perfeita.

Jundiaí-SP, 16/10/2013

Altemar

Produto muito bonito!

Vitória da Conquista-BA, 09/10/2013

daniele

funcional. precisávamos de gavetas para as diversas roupas de nossa filha maior e a cômoda deu conta do recado.

Porto Alegre-RS, 04/10/2013

Helena

Linda! robusta, gavetas excelentes! Recomendo.

Rio de Janeiro-RJ, 30/09/2013

Angela

Produto de qualidade, gavetas espaçosas e atendeu minha necessidade de ter uma peça alta e estreita para colocar a TV.

Suzano-SP, 21/09/2013

Luciana

O tamanho das gavetas é ótimo e o sistema de trilhos de ótima qualidade, as gavetas abrem e fecham com suavidade.

Rio de Janeiro-RJ, 16/09/2013

Débora

A cômoda é ótima, juntando praticidade, beleza e qualidade num só produto

Niterói-RJ, 04/09/2013

Lydia

Muito bonita e funcional, já que aproveita um pequeno espaço em largura e profundidade. Cabe muita coisa.

Teresina-PI, 16/06/2013

Priscila

A cômoda é linda e a cor é bem fiel ao observado na tela do computador. Ficou igualizinha à cor do meu guarda-roupa (que não é da MMM). É maior que eu pensava, e bem espaçosa. Acabamento bem feito. Coube num cantinho do meu quarto e aproveitou bem o espaço.

Ipatinga-MG, 14/06/2013

Magda

Muito bonita e resistente.

Belo Horizonte-MG, 12/06/2013

Joana

O que me atraiu nesta cômoda foi poder poupar espaço horizontal, já que o quarto é pequeno. Gostei bastante do móvel. É igualzinho à foto. Com certeza compraria outros produtos da loja!

Rio de Janeiro-RJ, 24/05/2013

Jader

Muito bonita.

Recife-PE, 10/05/2013

Sérgio Confessor

Muito boa a aparência do móvel. Foi possível montar sozinho mas, demorei mais do que imaginei.

Natal-RN, 09/05/2013

TERESINHA

Muito bonita e resistente.

Rio de Janeiro-RJ, 21/04/2013

LUCIA

Produto com qualidade, fácil montagem.

Nova Iguaçu-RJ, 19/04/2013

Carlos

Satisfeito

Brasília-DF, 16/03/2013

Ludimila

Gostei muito dos produtos que comprei aqui, porém, as duas cômodas tinham 4 gavetas (parte da frente) arranhadas e 2 peças laterais de gaveta quebrada horizontalmente ao meio... conseguimos montar assim mesmo e fiquei satisfeita com o móvel, mas acredito que seja importante verificar onde ocorreu o problema para que em futura compras não haja transtorno.

Pará de Minas-MG, 14/03/2013

Resposta da MMM: Olá, Ludmila. No depoimento anterior solicitei que nos encaminhasse fotos para eu resolver seu problema, mas não obtive retorno. Sendo assim, nosso atendimento fica à disposição.

RONÍ

Algumas gavetas não ficaram deslizando bem, vieram faltando parafusos e algumas peças com identificação errada!

Rio Grande-RS, 12/02/2013

Resposta da MMM: Olá, Roni. Encaminhei um e-mail solicitando algumas informações, mas o senhor informou que o problema já foi solucionado. Sendo assim, qualquer dúvida ficamos à disposição.

Ilton

Excelente. Já compramos três, acredito que isso seja mais que qualquer palavra.

Jundiaí-SP, 12/02/2013

Nilda

Muito linda e espaçosa!

Campo Limpo Paulista-SP, 06/02/2013

Rodrigo

Muito bom este item, gavetas espaçosas e bom acabamento. Atendeu minas necessidades.

São Bernardo do Campo-SP, 03/01/2013

Isabel

Comprei a cômoda de presente para minha filha que estava fora e quis lhe fazer uma surpresa. Ela gostou muito e está sempre elogiando a praticidade e a beleza do móvel. Tudo o que foi combinado foi cumprido.Obrigada e quem sabe futuramente novas compras.

São Paulo-SP, 18/11/2012

Laís

O móvel é lindo!!! Bem reforçado, ótima estrutura e acabamento...

Curitiba-PR, 15/11/2012

Raphael

Ótimo produto!

Rio de Janeiro-RJ, 07/10/2012

Fernanda Maciel

Gostaria de agradecer a MMM, e como fiquei muito satisfeita com a minha primeira compra, gostaria de informar que decidir montar o quarto das minhas duas filhas com o conjunto harmonia e queria compartilhar também que na cômoda mandei colocar rodízios, ficou muito mais bonita e com certeza estarei aumentando a durabilidade do meu produto.

Imperatriz-MA, 04/10/2012

Larissa

A Cômoda é robusta, bonita e com gavetas bem espaçosas para guardar tudo o que for necessário! Adorei!

Curitiba-PR, 23/09/2012

conceicao

A comoda é linda.

Osasco-SP, 14/09/2012

Renato

Quanto ao produto, a impressão que me ficou é que falta Deus nos corações dos envolvidos - empresa MMM e fábrica da linha Harmonia. Enviaram um produto NÃO SECO AINDA, COM ODOR TÓXICO ( O SOLVENTE DO VERNIZ) , que levou minha mulher ao HOSPITAL. Meu apartamento é pequeno. Os móveis de QUARTO estáo NA SALA há 13 dias com 3 ventiladores em cima e JANELA permanentemente aberta. Parece uma empresa de mudanças, a casa está um caos. Além do mais, a demora para trocar as peças defeituosas é surreal!!! Já espero receber peças igualmente fedorentas, que irão continuar nos transtornando até não sei quando. Nada mais a dizer. Apenas espero que ajam com o princípio divino e inteligência e correção empresarial. Autorizo a publicação do meu comentário!!!! Obrigado

Rio de Janeiro-RJ, 14/09/2012

Resposta da MMM: Sr Renato, os produtos por nós vendidos podem ser enviados apenas secos aos clientes, pois do contrário as peças chegariam coladas ao destino. Seu relato é o primeiro à respeito de odor dos produtos e solicitaremos que nosso departamento de qualidade verifique novos lotes a fim de identificar se existem problemas como o relatado pelo senhor em outros produtos, pois até o momento não constatamos nada neste sentido internamente. Atenciosamente, Ronald Heinrichs

Nínive

Adorei o produto e é de ótima qualidade!

Arraial D'Ajuda1-BA, 27/06/2012

ELIANE

O móvel que eu recebi é exatamente como descrito no site. Satisfeita!

Natal-RN, 23/06/2012

Anastacia

Muito bom gostei ,vou continuar comprando.

São Paulo-SP, 16/06/2012

Anastacia

O produto que comprei é lindoooo, meu quarto ganhou requinte.

São Paulo-SP, 16/06/2012

Iris

Prática e bonita.

Rio de Janeiro-RJ, 14/06/2012

Adriano

Ótima!

Peruíbe-SP, 14/05/2012

Gabriela

Bonito e de ótimo tamanho.

São Paulo-SP, 09/05/2012

valdenia

Gostei do produto, esteticamente é lindo!

Fortaleza-CE, 09/05/2012

Martha

veio de encontro as minhas necessidades

São Paulo-SP, 12/02/2012

Mônica

Super útil e bonito. Excelente móvel!

São Paulo-SP, 12/02/2012

Eduardo

Produto de qualidade. Mas as gavetas não vieram com as marcações para fixação dos parafusos.

Pinhais-PR, 08/02/2012

Marcelo

Cômoda bacana, ocorreu tudo bem, apenas um parafuso quebrou na montagem na própria madeira, acho que devia vir umas duas unidades a mais para essas situações.

Florianópolis-SC, 01/02/2012

Noemia

Acabei de fazer a compra desta peça, e ao ler os depoimentos confesso que fique muito preocupada, por este motivo peço que façam muito bem a inspeção das peças antes de ser enviadas, eu não gostaria de receber o produto faltando peças ou peças com defeitos. Estou fazendo a compra por indicação de meu filho que comprou e gostou muito, tenho interesse em montar o resto do quarto, estou comprando somente uma peça para avaliar o produto. Espero anciosa meu produto. Grata

Chavantes-SP, 05/01/2012

ARIANE

muito boa e bonita

PORTO VELHO-RO, 06/12/2011

ARIANE

muito boa e bonita

PORTO VELHO-RO, 06/12/2011

ADRIANA

Adorei!

São Paulo-SP, 22/11/2011

marcio

Produto excelente em todos os sentidos. Muito satisfeito!

Piranhas-AL, 17/11/2011

marilene

Gostei, bom acabamento, embora tenha num lado uma pequena ondulação da madeira! gostei da cor também (tinha medo de que não correspondesse ao que vi no site!)

Recife-PE, 12/11/2011

Resposta da MMM: Agradeço seu contato! Gostaria de informar que seu produto tem 2anos de garantia e se a senhora desejar pode entrar em contato para fazermos o envio de uma nova peça.

SÉRGIO

Bom.

São Paulo-SP, 10/11/2011

Clicia

ótimo!

Macaé-RJ, 08/11/2011

Cristiana

Bem espaçosa.

São Paulo-SP, 21/10/2011

Isidoro

Cor muito bonita. Gostei do produto.

Santos-SP, 02/10/2011

Pamela

A cômoda é excelente, super bonita, com o tamanho ideal e com ótimo acabamento. Adorei!

São Paulo-SP, 18/09/2011

Maurício

Gostei muito do móvel e do profissionalismo apresentado. Trata-se de uma empresa séria.

São Bernardo do Campo-SP, 28/08/2011

JULIENNE

Amei! É linda, alta e, apesar de estreita, cabe muito mais do que eu imaginava. Ocupa pouco espaço e é muito funcional! Eu e meu marido a montamos só com a ajuda do manual! Recomendo!!!

Criciúma-SC, 26/08/2011

Vanessa

Linda a cômoda, mas uma veio com a parte de baixo maior, que faz a gaveta não encaixar direito... vou ter que pedir para alguém cortar um pedaço! Mas, muito linda e recebi muitos elogios. Pena não ter montador! Demorei 6 horas para montar!

Araguari-MG, 13/08/2011

Debora

Muito bonita, dificil de montar e peças estragadas.

Brasília-DF, 09/08/2011

Resposta da MMM: Bom dia Sra. Débora, Desde já peço desculpas pelos inconvenientes causados. Por favor, peço que se possível nos envie algumas fotos para que assim possamos verificar o que aconteceu.

cláudia

Gostei muito do produto, só gostaria de sugerir que o material utilizado para fazer o fundo das gavetas fosse mais forte, pois por ser muito frágil não permite o armazenamento de produtos mais pesados na cômoda.

Porto Alegre-RS, 12/07/2011

Resposta da MMM: Bom dia Sra. Cláudia, Agradeço os seus comentários. O nosso departamento de qualidade fará a devida avaliação.

KELLY

Ótimo!

Rio de Janeiro-RJ, 04/07/2011

CRISTINA

Gsotei muito. Estreita porém espaçosa, bom para quem tem pouco espaço.

Rio de Janeiro-RJ, 03/06/2011

CRISTINA

Cabe mais coisa do que eu imaginava... Boa qualidade, as gavetas deslizam perfeitamente. Cabe num cantinho... Adorei!

Rio de Janeiro-RJ, 01/06/2011

Giselle

Linda, ótima qualidade e acabamento.

Paranaíba-MS, 25/05/2011

JACQUELINE

Linda, combina com meu quarto e tem a minha cara, além de ser super funcional.

VARGEM GRANDE PAULISTA-SP, 21/05/2011

CICELY

Gostei muito do produto e a forma que a empresa atua no caso da mercadoria vir faltando peça. O atendimento do 0800 é muito bom.

Sobradinho-DF, 17/02/2011

Martha

Gostei do produto, atendeu as minhas expectativas. Sugestão: quando o cliente optar por ele próprio montar seu produto, seria interessante vocês incluirem as chaves necessárias para a montagem do produto.

São Paulo-SP, 08/02/2011

Resposta da MMM: Bom dia Sra. Martha, Agradeço a sua sugestão a mesma será avaliada pelo departamento responsável.

Patricia

A cômoda é muito linda e espaçosa.

Lauro de Freitas-BA, 03/02/2011

Ricardo

Muito Boa!

Rio de Janeiro-RJ, 21/01/2011

Carlos Oki

Excelente.

Rio de Janeiro-RJ, 15/01/2011

Miriam

Desde a primeira vez que vi me apaixonei. Além achar linda também as dimensões me interessaram muito. Fiquei muito feliz com o produto.

Cuiabá-MT, 12/01/2011

Lígia

Bom, mas achei os suportes das gavetas meio frágeis.

São Paulo-SP, 18/12/2010

Resposta da MMM: Boa tarde Sra. Lígia, O nosso departamento de projetos fará a avaliação da sua critica quanto às ferragens. Todos os nossos móveis têm dois anos de garantia, portanto se o móvel apresentou algum tipo de defeito, por favor, nos informe.

REGINA

Muito bonita e bem espaçosa!

RIO DE JANEIRO-RJ, 11/12/2010

Mônica

Muito bom!

São Paulo-SP, 16/09/2010

Ana Paula

Comprei esta cômoda a mais de 2 anos e ela continua linda como nova! Excelente acabamento e fácil de montar.

CURITIBA-PR, 08/09/2010

LUCIANO

Ótimo tamanho e espaço. Acabamento perfeito e facil montagem.

Jequié-BA, 02/09/2010

NAIARA

Lindo! Facil de montar.

Brasília-DF, 23/08/2010

safira

Muito bom. Estou satisfeita

Recife-PE, 10/08/2010

Fernando

Bonito móvel, fácil de montar e firme. Satisfez todas as necessidades...

Florianópolis-SC, 02/08/2010

Carolina Campos

Realmente gostei muito da cômoda, é muito bonita, material de qualidade, como eu esperava. Pois já tinha procurado em muitos lugares e somente aqui encontrei como precisava. Porém uma peça veio faltando, por isso ainda não estou desfrutando totalmente da minha cômoda, mas logo que notifiquei a empresa sobre o ocorrido disseram que mandariam a peça q estava faltando. Somente por esse pequeno detalhe que não estou ainda muito satisfeita.

Rio de Janeiro-RJ, 01/06/2010

Resposta da MMM: Boa tarde Sra. Carolina, Tenho o histórico da sua compra conosco e consultei o status da sua reposição, e a mesma consta como entregue. O envio foi feito pelo Correio, via Sedex, portanto peço que se possível me confirme o recebimento da mesma. Também peço desculpas pelo tempo de espera desta reposição, em função da peça faltante. Aguardo o seu retorno.

GISELLE

ATE O MOMENTO NÃO TENHO PEÇA MONTADA NA MINHA CASA, A COMADA ESTA EM DESMONTADA NO MEIO DO QUARTO ESPERANDO A DUAS SEMANAS JÁ A TROCA DA PEÇA Q FOI ERRADA E O MONTADOR.....A COMPRA FOI UMA DECEPAÇÃO POR ESTE MOTIVO....

SÃO PAULO-SP, 03/05/2010

Resposta da MMM: Boa noite Sra. Giselle, Infelizmente ocorreu está reposição em sua compra conosco, e quando se trata de partes do produto, não temos em estoque, para fazer o envio de imediato, porém a nossa equipe de montagem nos relatou o que ocorreu com a frente de gaveta da sua cômoda e sendo assim solicitamos a reposição segundo o protocolo 101431. A fábrica nos fará a entrega da mesma esta semana, e já na sequência faremos o envio da mesma pelo Correio, para que a montagem da mesma possa ser realizada já no inicio da próxima semana. Peço desculpas pela ausência da peça correta na embalagem, que de fato está causando todos estes transtornos para a senhora.

Juliana

Bastante bonita, porém falta um pouco de estabilidade no móvel.

Brasília-DF, 26/04/2010

Resposta da MMM: Bom dia Sra. Juliana, Peço que se possível nos especifique quais são as peças desta cômoda segundo manual de montagem que estão causando instabilidade na mesma, pois o projeto está adequado, garantindo sustentabilidade durante o uso do móvel. Desde já esclareço que vamos prestar toda a assistência necessária, para que de fato a senhora tenha a cômoda em perfeitas condições de qualidade.

victoria

atingiu o objetivo

Batatais-SP, 23/04/2010

Natacha

linda, maravilhosa

São Paulo-SP, 05/12/2009

Envie seu depoimento

Para enviar o seu depoimento você deve estar logado.Clique aqui para logar-se.
PAGAMENTO NO BOLETO

R$ 827,10 (10% de desconto)

PAGAMENTO PARCELADO NO CARTÃO
PARCELAS VALOR PARCELAS VALOR
1 x SEM JUROS R$ 919,00 6 x SEM JUROS R$ 153,17
2 x SEM JUROS R$ 459,50 7 x SEM JUROS R$ 131,29
3 x SEM JUROS R$ 306,33 8 x SEM JUROS R$ 114,88
4 x SEM JUROS R$ 229,75 9 x SEM JUROS R$ 102,11
5 x SEM JUROS R$ 183,80 10 x SEM JUROS R$ 91,90


Manual
Download manual

Equipamento necessário
Martelo, Martelo de borracha e chave phillips.


Pessoal necessário
2 pessoas.

Tempo de Montagem
1 hora e 15 minutos.



Seu Nome

Nome do Seu Amigo

Seu Email

Email do Seu Amigo

Deixe sua Mensagem



Busca

Fiquei muito satisfeita com o produto que comprei, é tão bonito quanto na foto do site e a qualidade do material é excelente. Tive apenas um problema com a pintura do tampo da escrivaninha, que será trocado no prazo de 20 dias úteis , fui muito bem atendida na resolução desse problema , ainda não foi trocado mas está dentro do prazo, estou aguardando, poderia chegar antes , assim como foi na entrega da compra, a transportadora agendou e entregou antes do prazo. Voltarei a comprar com certeza .

LUCIANA
São Paulo / SP

Ver todos os depoimentos
  Sobre a MMM Formas de Pagamento Entrega e Frete Montagem Trocas e Devoluções Garantia Depoimentos Programa Ammmigo Preço Garantido Promoção Tempo é Dinheiro Saiu na Mídia Sustentabilidade Lista de Desejos
Fale Conosco Afiliados Dicas de Conservação Segurança e Privacidade Entrega para todo Brasil

Selo e-bit

Atendimento on-line via CHAT

Atendimento das 8h às 21h (segunda à sexta) e 8h às 16h (sábado)


Carregando...  Carregando...

Atendimento por Email

Preencha os dados abaixo:

( Os campos marcados com * são obrigatórios. )
Obs.: Sua mensagem será respondida em até 48 horas.






Depoimento

Preencha os dados abaixo:

( Os campos marcados com * são obrigatórios. )






Quero resposta para este depoimento


Avise-me

Digite seus dados abaixo para receber um aviso por e-mail quando este produto estiver disponível:

Atendimento por Chat

Cômoda 6 Gavetas Harmonia - Caramelo | Cômodas
Cômoda 6 Gavetas Harmonia - Caramelo | Cômodas